Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Testá

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

local config = {

level = 100, -- Level necessario,

sword = 0, -- ID da sword

axe = 0, -- ID do axe

club = 0, -- ID do Club

storage = 1543, -- Valor da Storage

}

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then

if getPlayerLevel(cid) >= config.level and isInArray({4,8}, getPlayerVocation(cid)) then

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerAddItem(cid, config.sword, 1)

doPlayerAddItem(cid, config.axe, 1)

doPlayerAddItem(cid, config.club, 1)

return TRUE

end

end

end

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

  • Respostas 5
  • Visualizações 781
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • \data\creaturescripts\scripts\items.lua function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local config = { level = 100, -- Level necessario, sword = 0, -- ID da sword axe = 0, -- ID

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo