Postado Abril 23, 2012 13 anos QUAL EMPRESA DAS 2 VOCES RECOMENDA LGV OU ONSERVERS TIPO QUAL TEM O SUPORTE DE MELHOR QUALIDADE E MAIS RAPIDO E QUAL VPS E MELHOR ??? TEM ALGUMA EMPRESA QUE VOCES INDICA ????? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Abril 23, 2012 13 anos Posso falar que LGV é muito boa, tanto quando em VPS quanto em Suporte, e recomendo, agora Onservers nunca tive a oportunidade de conhecer seus produtos porem não opinarei .
Postado Abril 23, 2012 13 anos Autor Posso falar que LGV é muito boa, tanto quando em VPS quanto em Suporte, e recomendo, agora Onservers nunca tive a oportunidade de conhecer seus produtos porem não opinarei . obrigado mais o suporte e mt demorado ??? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Abril 23, 2012 13 anos O suporte é exelente, de boa qualidade e rápido , eles também são muito flexíveis para negociações e etc ..
Postado Abril 23, 2012 13 anos Autor hmm vo da uma olhada melhor la e conversa com o suporte deles para ver e talz e espera mais gente responde aki Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.