Postado Março 6, 2011 14 anos É muito facil, não tem porque eu ficar enrolando... Primeiro voce precisa OBRIGATORIAMENTE de um ícone, pra ficar na hora do tray. Crie um botão; Crie um NotifyIcon; No botão, coloque o codigo: Me.Hide() No NotifyIcon, coloque o código: Me.Show() No NotifyIcon, tem uma propriedade chamada Icon, coloque lá o icone que você escolheu. Pronto "O mundo gira, vacilão roda!"
Postado Março 6, 2011 14 anos Esse método o VB faz o programa parar de executar as funções ;P pato filho da puta _)_
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor Esse método o VB faz o programa parar de executar as funções ;P pato filho da puta _)_ Não disse que era pra bot "O mundo gira, vacilão roda!"
Postado Março 6, 2011 14 anos @Acima karai, que tizorada! @Tópico utilizei o método do Puncker que é bem parecido (fiz no C#) e funfa normalmente! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 6, 2011 14 anos erro teu , funciona sim e as funções continuam acabei de testar e foi . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.