Postado Março 6, 2011 14 anos Eu também não disse que o .Hide parava as funções do bot, lol Só falei que digamos, tu tem um programa que fica em tempo real executando algo, tu minimiza desse jeito o programa 'perde' suas funções até ele ser 'unraidado'. Se ofendeu? Desculpa, não era essa a intenção, só quis avisar os outros membros menos experientes em VB. Só se é meu vb que está bugado então, sempre que fiz algo com esse método ele não funciona.
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor Em 06/03/2011 em 19:59, Robson Venturin disse: Eu também não disse que o .Hide parava as funções do bot, lol Só falei que digamos, tu tem um programa que fica em tempo real executando algo, tu minimiza desse jeito o programa 'perde' suas funções até ele ser 'unraidado'. Se ofendeu? Desculpa, não era essa a intenção, só quis avisar os outros membros menos experientes em VB. Só se é meu vb que está bugado então, sempre que fiz algo com esse método ele não funciona. Só porque o Augusto disse "tizorada", não quer dizer que eu me ofendi. Só completei sua resposta que estava subentendida. "O mundo gira, vacilão roda!"
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor Em 06/03/2011 em 20:04, Robson Venturin disse: Okay, reputado. TIRA ESSA PORRA DE PATO DA FRENTE ¬¬' Fui ~ Se eu tirar o pato da frente, tomo alerta por avatar explicito XD "O mundo gira, vacilão roda!"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.