Postado Abril 25, 2012 13 anos galera tou com um problema template presciso de ajuda http://bleachworld.zapto.org:8090/ ta ai qero trocar atemplate dela! duvida como faço isso?? Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 25, 2012 13 anos Primeiro você deve baixar um templant novo, colocar o conteudo na pasta htdocs/layout/ depois vai em htdocs/config/config.php e mude essa linha // layout, available layouts: rasta,tibiacom,darkritual $config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name para: // layout, available layouts: rasta,tibiacom,darkritual $config['site']['layout'] = "NOMEDOLAYOUT QUE VOCÊ BAIXOU"; // layout name www.patronum.online
Postado Abril 25, 2012 13 anos Autor Vittu vc tem client pra Resident evil reon tibia? Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 25, 2012 13 anos Autor nem vou futucar agora :/ Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.