Postado Março 6, 2011 14 anos Por exemplo to criando um programa pra deixar otros programa no tray só que eu quero fazer assim: Um textbox ou outra coisa que a pessoa clica o botão e aparece lá exemplo: quando ela clicar Ctrl e depois s aparece assim: Ctrl+S e depois se ela aperta isso o programa esconder.
Postado Março 6, 2011 14 anos Fazer tipo, teclas de atalho, se vc apertar CTRL+S o programa esconde? http://vbtuga.blogspot.com/2008/09/vbnet-criando-hotkeys-teclas-de-atalho.html segue um link que explica isso (se for realmente isso, pois foi o que eu intendi ). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 6, 2011 14 anos Isso que o Augusto falou /\ E gostei dessa idéia, tive a mesma idéia um tempo atras até cheguei a iniciar um projeto mas não dei continuidade. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor Isso que o Augusto falou /\ E gostei dessa idéia, tive a mesma idéia um tempo atras até cheguei a iniciar um projeto mas não dei continuidade. To fazendo aki acho q hj ainda acabo
Postado Março 6, 2011 14 anos Pelo que eu entendi, ele quer algo do tipo: Clica a tecla 'A' o textbox mude pra 'A', clique 'Ctrl + A' o textbox mude pra 'Ctrl + A', seria isso? Ai quando o cara apertar a combinação que está no textbox executar uma açaõ. Ai fica um pouco complicado (pelo menos pra mim) pra te ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.