Postado Março 6, 2011 14 anos Mais procure intender o código, só colocar e ve se funciona não vai adiantar de nada, porque erros concerteza irão surgir. @Robson Eu tbm tinha intendido isso, mais acho q isso ja é "foda" de faze, pelo menos pra mim tbm. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 6, 2011 14 anos @Augusto Sim, essa função que você enviou é ótima. Se eu soubesse eu ajudava com a outr @Topic Eu faço gambiarras em algums códigos, quando era mais 'novo', mais inexperiente, eu colocava um timer com interval de 1000 e adiciona o seguinte código: 'declara que keystate é quando for pressionada a tecla "A" keystate = Getasynckeystate(System.Windows.Forms.Keys.A) 'se a key "A", declarada acima for pressionada, irá executar a função If (keystate And &H1S) = &H1S Then 'executa a função, no caso irá adicionar ao textbox a tecla "A" TextBox1.Text = TextBox1.Text & "A" 'termina o "então" End If Você ainda pode fazer assim: 'declara que keystate é quando for pressionada a tecla definida no TextBox1 e no TextBox2 keystate = Getasynckeystate(System.Windows.Forms.Keys.TextBox1.Text And System.Windows.Forms.Keys.TextBox2.Text) 'se a key "A", declarada acima for pressionada, irá executar a função If (keystate And &H1S) = &H1S Then 'executa a função, no caso irá adicionar ao textbox3 uma frase TextBox1.Text = TextBox3.Text & "Não testei, portanto, não é certeza que funcione" 'termina o "então" End If
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor Assim ó quando clicam a hotkey o programa esconde no tray Nao entendi o tutorial q o augusto passo >.<
Postado Março 6, 2011 14 anos Se não entender ou não funcionar, me fale no tópico Ps: Você temque declarar keystate(Dim keystate) e pegar o evento do Getasynckeystate, só joga no google. 'declara que keystate é quando for pressionada a tecla desejada keystate = Getasynckeystate(System.Windows.Forms.Keys.PageUp) 'se a key "A", declarada acima for pressionada, irá executar a função If (keystate And &H1S) = &H1S Then 'executa a função, no caso irá adicionar ao textbox a tecla "A" Me.Hide 'termina o "então" End If
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor Se não entender ou não funcionar, me fale no tópico Ps: Você temque declarar keystate(Dim keystate) e pegar o evento do Getasynckeystate, só joga no google. 'declara que keystate é quando for pressionada a tecla desejada keystate = Getasynckeystate(System.Windows.Forms.Keys.PageUp) 'se a key "A", declarada acima for pressionada, irá executar a função If (keystate And &H1S) = &H1S Then 'executa a função, no caso irá adicionar ao textbox a tecla "A" Me.Hide 'termina o "então" End If Po vamo faze de otro geito tipo assim clica com o direito aparece o menu strip e clica em add Process To hide. Dai lá vai te uma lista de processos e tu escolhe o processo Tipo Tibia. Dai clica hide no botao e vai aparece o programa numa listbox e dps clica em show mostra ele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.