Postado Março 7, 2011 14 anos Util.WinApi.ShowWindow(hWnd, value ? SW_SHOW : SW_HIDE); isVisible = value; Ps: vo estudar essa função acima /\Só nao sei oque é o 'value', mas o código puro é esse.Eu ainda axo mais fácil com o setwindowpos, é só você jogar ela pra 40000;400000 e ponhar pra não mostrar na task bar que seria mais uma das minhasbambiarras õ/
Postado Março 7, 2011 14 anos Prontinho, consegui fazer, agora é só ajeitar, se não conseguir colocar pra pegar o SelectedItem do ListBox e jogar no código, posta aqui ou me add msn ([email protected]). Fiz meio correndo mas faz oque pede no tópico. Clique aqui ~ 4Shared Clique aqui ~ Vírus Total Não se esqueça do REP++ \/
Postado Março 7, 2011 14 anos Autor Prontinho, consegui fazer, agora é só ajeitar, se não conseguir colocar pra pegar o SelectedItem do ListBox e jogar no código, posta aqui ou me add msn ([email protected]). Fiz meio correndo mas faz oque pede no tópico. Clique aqui ~ 4Shared Clique aqui ~ Vírus Total Não se esqueça do REP++ \/ Vlw ja dei o rep+ qr dize vo da
Postado Março 7, 2011 14 anos Estou tentando fazer um projeto tipo o seu aqui, se der certo, posto pra você ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.