Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Sem a localização do personagem não da nem pra pescar certo? que ficaria assim: Item fishingRod = client.Inventory.GetItemInSlot(Pokemon.Constants.SlotNumber.FishingRod); client.Inventory.UseItemOnTile(fishingRod.Id,client.Map.GetTile( new Location(0,0,0) )); mas eu não consigo achar a location atual do personagem.. ai n da pra saber em qual tile mandar. :////// Desculpa galera, eu estava fazendo merda. Para encontrar a location do personagem não player.X e sim player.Location.X hehehe Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por davifo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Estou com um problma agora para pescar, como saber s a agua está borbulhando para usar a vara?
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Primeiro, peço que leia as regras, pois não é permitido varios posts seguidos Agora, acho que você vai ter que procurar pelo ID da água.
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Primeiro, peço que leia as regras, pois não é permitido varios posts seguidos http://tibiaking.com...ndpost__p__7680 Agora, acho que você vai ter que procurar pelo ID da água. Desculpe, não farei denovo. Não da certo.O id da agua não muda. Parece que ele colocou uma animacao por cima da agua.
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Qual o link do pokemon? Vou tentar baixar o client se não for muito grande para dar uma olhada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.