Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Grande João Paulo, achei que vc não iria mais mexer com esta api kkk Obrigado por compartilhar conosco brow! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos vou tentar fazer pelo menos pegar loot, pescar, e atacar. se meu projeto der certo vou compartilhar com vcs Editado Dezembro 18, 2012 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Autor # Augusto Eu não ia mecher pq estava sem tmepo, agroa ta me sobrando um tempinho, sempre que der estarei mechendo nela. # yurinho190 Acho que para o looter vai rpecisar do proxy e ainda não foi corrigido. Os demais eu utilizo aqui sem problemas. Editado Dezembro 18, 2012 12 anos por Thriller (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Reportando API BUGADA Versão 1.1 não está "localizando" o personagem pra adicionar a lista de login. estou fazendo o bot pro PokeXgames e na versão 1.0 dava super certo. Editado Dezembro 18, 2012 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.