Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Qual o link do pokemon? Vou tentar baixar o client se não for muito grande para dar uma olhada. https://www.pokexgames.com/
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos não tá dando pra fazer o auto Dance O.o meu bot só falta Pescar e Loot alguem pode dar exemplo de algum desses pf? assim q acabar disponibilizo pra geral usar se me ajudarem com loot. Editado Fevereiro 10, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Autor Funções para fazer o que player se mover precisa da packet.dll que se encontra na pasta da source na versão atual.
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Muito bom! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.