Postado Abril 28, 2012 13 anos ae pessoal to aqi denovo pedindo ajuda pq meu ot ta com um bug . Assim nem um player tem o addon nightmare como eu arrumo isso?
Postado Abril 28, 2012 13 anos Vai na pasta Data // Depois na pasta Xml // depois no documento outfits.xml e olhe se tem nao esta Faltando Esa Linha <outfit id="17" premium="yes"> <list gender="0" lookType="269" name="Nightmare"/> <list gender="1" lookType="268" name="Nightmare"/> </outfit>
Postado Abril 28, 2012 13 anos Autor brow me ajudo mt ganho resp xd ( mais tenho mais uma duvida tipo queria colocar a ropa do ferumbras pros players usar sabe como faço isso?)
Postado Abril 28, 2012 13 anos <outfit id="25" premium="no"> <list gender="0" lookType="229" name="Ferumbras"/> <list gender="1" lookType="229" name="Ferumbras"/> </outfit> só adcionar isso Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Abril 28, 2012 13 anos Autor deu certo mais tipo qualquer bixo qe eu quizer so coloco o nome do bixo e vai ficar com o addon do bixo? onde eu vejo look type dos bixos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.