Postado Abril 29, 2012 13 anos Bom galera... to com certa dúvida em fazer uma magia e queria muito a ajuda de alguém :S A ideia da magia é assim: ao falar as palavras mágicas o player recebe proteção de todos os elementos, e também de dano físico 60% . Quando ele usa a magia, ele fica impossibilitado de usar outros magias, e com leve paralização Pensei em utilizar os conceito da magia 'utito tempo san', que deixa você exhausted por bastante tempo, e paralizado. Mas não tenho ideia de como colocar os atributos de defesa (60% protection de tudo) em uma spell. Podem me ajudar?
Postado Abril 29, 2012 13 anos ae cara vo ver oq eu consigo fazer , tipo nao é mt dificil mais trabalhoso mais vou tentar
Postado Abril 29, 2012 13 anos Autor Valeu... to acompanhando aki. Spells é complicado, n tenho ideia de como fazer um COMBAT_PARAM desse tipo
Postado Abril 29, 2012 13 anos A spell tipo refletiria o ataque ou só diminuiria o dano mesmo? Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.