Postado Abril 29, 2012 13 anos bom , preciso resetar meu servidor devido bugs de items , gold tudo mais.. só que nao tenho mais o mysql do server, portanto queria resetar , só apagando as houses, os players, as contas... tem alguma forma de eu fazer isso?sem afetar nd ?
Postado Abril 29, 2012 13 anos tem usando comandos mysql para zera os registro da tabela ou usando o phpmyadmin do xampp e so ir la e clika limpa tabela ai ele apaga os registro
Postado Abril 29, 2012 13 anos Autor tem usando comandos mysql para zera os registro da tabela ou usando o phpmyadmin do xampp e so ir la e clika limpa tabela ai ele apaga os registro ultima vez, eu só exclui todos os xar , todas contas, só que os items ficarao nas h ouses, como faço pra tirar esses items tb?
Postado Abril 29, 2012 13 anos cara tipo tenta zera a tabela de house e talz tipo os registro e talz ou entao procura aki no forum nao sei se tem vi no tibiaking um action que a pessoa add no ot para limpa todas as casas e fica todas a venda de novo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.