Postado Abril 29, 2012 13 anos Entao galera, to querendo upar meu main + 2 makers, comprei o BBOT e ta otimo, so que eu queria 1 MC ( totalmente confiavel ) para que eu possa deixar os meus chars no bot, obrigado a todos que ajudarem Mudando de assunto, voces poderiam me ajudar tambem com 1 script para training? Não tenho paciencia para treinar, com alguns tutoriais consegui fazer depositer, as waypoints, porem queria 1 tutorial, ou ajuda de quem sabe mais para consegui treinar )). Obrigado a todos novamente, e desculpe os erros de portugues. EDIT: Não sei onde postar, entao coloquei aqui. Editado Abril 29, 2012 13 anos por JulianoForce (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2012 13 anos Ainda não lançou o Tibia MC 8.53 (versão recente do tibia). Assim que lançar, postarei aqui!
Postado Maio 6, 2012 13 anos Cara , eu tenho um mc bastante bom e confiavel!. segue o link para download. ele serve para todas as versôes do tibia. No link , existe uma vídeo aula ensinando a instalar e utilizar o mc. http://www.tibiafacil.com/2012/04/tibia-mc-951-neomc.html creditos: www.tibiafacil.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.