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[BUG] Pq quando usa o portao de yalahar o BBOT n desce as escadas?

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Postado

O MapTool foi usado para algo que muda, uma porta: quando é aberta o ID dela muda... um gramado: quando corta o gramado o id dela muda....

No caso a maquina nunca muda e sempre fica lá... No caso vocês tem que usar macros mais avançadas: Self.PositionIn(X, Y, Z, X, Y, Z)=1 Map.Use(ID, X, Y, Z);

Se virem para fazer a macro =)

u

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  • Self.PositionIn(X, Y, Z, X, Y, Z)=1 Map.Use(ID, X, Y, Z); no caso dai, eu tenho que botar tipo, porque tem 2 vezes o X Y Z do Self Position o que boto no ID, o id do mechanism, ou "0" pra ele sim

  • Coloca isso ai no seu waypoint Obvio que nao são essas as coordenadas, edite-as Faz o fixed ao lado da alavanca. Fixed (33106 32145 7) Macro (33106 32145 7:500 {Usa} Map.Use(ID, X, Y, Z, 1

Postado

Self.PositionIn(X, Y, Z, X, Y, Z)=1 Map.Use(ID, X, Y, Z);

no caso dai, eu tenho que botar tipo, porque tem 2 vezes o X Y Z do Self Position o que boto no ID, o id do mechanism, ou "0" pra ele simplesmente dar use no objeto?

Postado

Ponha a posição que o char vai estar, digamos do lado do portão.

Ps: Coloca nos 2 locais, digamos:

Self.PositionIn(X, Y, Z, X, Y, Z)=1
Coloca sua posição X nos dois campos, sua posição Y nos dois campos e a posição Z nos dois campos. Já aqui:
Map.Use(ID, X, Y, Z);

Coloca o ID do item ( no caso 0 para dar use ) em ID, a posição que o item se encontra em X, Y e Z.

Espero que fui claro :)

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