Postado Março 13, 2011 14 anos O MapTool foi usado para algo que muda, uma porta: quando é aberta o ID dela muda... um gramado: quando corta o gramado o id dela muda.... No caso a maquina nunca muda e sempre fica lá... No caso vocês tem que usar macros mais avançadas: Self.PositionIn(X, Y, Z, X, Y, Z)=1 Map.Use(ID, X, Y, Z); Se virem para fazer a macro =) u
Postado Março 14, 2011 14 anos Self.PositionIn(X, Y, Z, X, Y, Z)=1 Map.Use(ID, X, Y, Z); no caso dai, eu tenho que botar tipo, porque tem 2 vezes o X Y Z do Self Position o que boto no ID, o id do mechanism, ou "0" pra ele simplesmente dar use no objeto? Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 14, 2011 14 anos OK, e no Self Position? Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 14, 2011 14 anos Ponha a posição que o char vai estar, digamos do lado do portão. Ps: Coloca nos 2 locais, digamos: Self.PositionIn(X, Y, Z, X, Y, Z)=1 Coloca sua posição X nos dois campos, sua posição Y nos dois campos e a posição Z nos dois campos. Já aqui: Map.Use(ID, X, Y, Z); Coloca o ID do item ( no caso 0 para dar use ) em ID, a posição que o item se encontra em X, Y e Z. Espero que fui claro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.