Postado Março 11, 2011 14 anos nada, acho que ele não ta contando as spear's, sei la!, ta foda! O Script em sí ta funfando, porque eu botei tipo: Label: start FIXED POINT FIXED POINT Spear Check ~~ 500 {Spear Check} Misc.ItemCount(Royal Spear)<8 CaveBot.GoLabel(LabelSpear) GotoLabel: start Label: LabelSpear FIXED POINT FIXED POINT e ele sempre vai para o labelspear, nunca passa direto pelo spear check, e volta pro start! tenta colocar no lugar de Royal Spear, a ID
Postado Março 11, 2011 14 anos Eu tenho a solucao final para seu problema Voce vai ter que fazer 1 macro 1 full check e 1 label no fim do waypoint A estrutura vai fica +- assim Points (da cave) Macro(Chech de potion) Full Check Cap LAbel(depositar) Check: de potion 500 {<=2} Misc.ItemCountEx(268)<10 CaveBot.GoLabel(Deposit) Hunger - BBot Staff
Postado Março 11, 2011 14 anos Como fica o Check de Royal Spear, desculpa o tanto de perguntas, mais é que comprei o bbot ontem ;/! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.