Postado Março 8, 2011 14 anos SelfIce - Froostiin new nickname diz Olá eu queria saber se eu poderia usar Suporte OnServers diz Opa.. SelfIce - Froostiin new nickname diz o seu dedicado para mim deixar meu char no tibia de bot Suporte OnServers diz sim claro Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Março 8, 2011 14 anos Froostiin, um dos termos usados para se referir ao Semi-Dedicado é VPS - Virtual Private Server, então a privacidade é sua, o que você vai rodar não é a empresa que vai limitar, a unica coisa que acontece é quando você posta algo ilegal que a empresa desliga seu semi.., você pode até rodar um tibia com bot no semi, na OnServers existe clientes que fazem isso, mas saiba que a placa de vídeo é muito baixa, já que um semi normalmente é para rodar aplicativos e não jogar! Espero ter ajudado.
Postado Março 9, 2011 14 anos Olha Onserver Eu vi o servico ai e me interessei em deixa meu char de bot tbm Poderia dar mais informações sobre isso Obs: Sobre a placa axo que nao vai prescisar pois tem alguns bots que tem o Framerate Limit Hunger - BBot Staff
Postado Março 9, 2011 14 anos Procure saber, se quem ta falando no suporte é alguma pessoa contratada ou o dono da empresa. Se for o dono ele nunca falará isso, e se ele falar, só ta querendo seu dinheiro.
Postado Março 9, 2011 14 anos É ele sim , falei com ele no msn e ele disse a mesma coisa . O msn dele eu peguei la no suporte do site . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.