Postado Maio 1, 2012 13 anos Quero um macro para que de 10 em 10 minutos ele tente summonar 2 monks. Para que depois dos serv save ele va e summone os monks para continuar treinando meu knight. HELP-ME @edit Andei pesquisando, seria isso o macro? (irei testar mais se alguem poder adiantar se ta certo). 10000 Self.Say(utevo res "monk") Editado Maio 1, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 1, 2012 13 anos Quero um macro para que de 10 em 10 minutos ele tente summonar 2 monks. Para que depois dos serv save ele va e summone os monks para continuar treinando meu knight. HELP-ME @edit Andei pesquisando, seria isso o macro? (irei testar mais se alguem poder adiantar se ta certo). 10000 Self.Say(utevo res "monk") Sua macro não segue os padrões do BBot, a macro deve ter um nome depois do delay. E o certo seria você verificar se tem o monk na tela: 10000 {Sumona Monks} Target.ByName(monk) == 0 Self.Say(utevo res "monk) Macro.Wait(2000) Self.Say(utevo res "monk) Editado Maio 1, 2012 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.