Postado Maio 1, 2012 13 anos aee pessoal eu queria saber se vcs tem um bom tutorial para me recomendar "como fazer um client proprio" e ae pessoal queria saber se tem como eu colocar montarias pelo client proprio do mais REP
Postado Maio 7, 2012 13 anos Tem sim , o tópico eu não sei , mas quer que eu faça pra voce ? Se voce quiser passe as informações se seu server :IP,tipo de imagem que voce quer, Nome do Ot , site ou não , versao , etc. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 7, 2012 13 anos VEJA A DATA USUARIO JA DEVE TER LARGADO O TOPICO ! CASO ELE VIRA VOLTAR A PEDIR CONVERSEM PM POR QUE NEM A VERSAO DO TIBIA QUE ELE USA ELE POSTO ! SE FOR 8.60 É IMPOSSIVEL MONTARIAS ! Editado Maio 7, 2012 13 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2012 13 anos VEJA A DATA USUARIO JA DEVE TER LARGADO O TOPICO ! CASO ELE VIRA VOLTAR A PEDIR CONVERSEM PM POR QUE NEM A VERSAO DO TIBIA QUE ELE USA ELE POSTO ! SE FOR 8.60 É IMPOSSIVEL MONTARIAS ! Veja que ainda não passou de 60 dias então posso postar livremente no tópico. Editado Maio 8, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 7, 2012 13 anos E OUTRA NO CASO AQUI NAO É tibiaking ! O TEMPO SERIA 60 DIAS ! OUTRA COISA VC NAO ENTENDEU QUE EU QUIS DIZER ENTAO LEIA COM ATENÇAO QUE VOCE VAI INTENDER !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.