Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor A script é esta ae, porem como voce pode ver acima, ela aumenta quando refinado em porcentagem, e eu nao queria que digamos, fosse em porcentagem, e sim em numero fixo. por exemplo ... 00:31 You see a demon armor (Arm:16). It weighs 80.00 oz. após +1 00:31 You see a demon armor+1 (Arm:18). It weighs 80.00 oz. +2 00:32 You see a demon armor+2 (Arm:20). It weighs 80.00 oz. Esta vendo? quando boto +1, +2 e assim em diante ...nao sobe um de armor, e é isso que eu queria, a cada combinação, ( sempre ) aumentaria 1 de armor nao sei porque ta subindo 2, sou leigo neste assunto ... Editado Maio 5, 2012 13 anos por Tryaron (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 6, 2012 13 anos Autor Cara, como é possivel ninguem ajudar =/ Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 6, 2012 13 anos Tryaron Coloca este script no local deste aí. local conf = {} conf["level"] = { -- [item_level] = {successParcent=PARCENT FOR UPGRADING SUCCESS, downrageLevel = IF UPGRADING FAIL - ITEM WAS DECRASED TO LEVEL HERE} [1] = {successParcent = 100, downrageLevel = 1}, [2] = {successParcent = 50, downrageLevel = 2}, [3] = {successParcent = 40, downrageLevel = 3}, [4] = {successParcent = 35, downrageLevel = 4}, [5] = {successParcent = 30, downrageLevel = 5}, [6] = {successParcent = 25, downrageLevel = 6}, [7] = {successParcent = 20, downrageLevel = 7}, [8] = {successParcent = 15, downrageLevel = 8}, [9] = {successParcent = 10, downrageLevel = 9}, [10] = {successParcent = 5, downrageLevel = 10} } conf["upgrade"] = { -- how many parcent attributes are rised? defense = 3, -- defence % armor = 3, -- armor % } -- // do not touch // -- -- Upgrading system v.3.1 by EddyHavoc - local upgrading = { upValue = function (value, level, parcent) if(not(value>0))then return 0 end for i=1,level do value = math.ceil(((value/100)*parcent)+value)+1 end return (value > 0) and value or 0 end, getLevel = function (item) local name = string.explode(getItemName(item), '+') return (#name == 1) and 0 or math.abs(name[2]) end, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local getItem = getItemInfo(itemEx.itemid) if((getItem.armor > 0) and not isItemStackable(itemEx.itemid))then local level = upgrading.getLevel(itemEx.uid) if(level < #conf["level"])then local nLevel = (conf["level"][(level+1)].successParcent >= math.random(1,100)) and (level+1) or conf["level"][level].downrageLevel if(nLevel > level)then doSendMagicEffect(toPosition, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations! Upgraded was successful, your item has become stronger!") else doSendMagicEffect(toPosition, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Argh! Upgrading fail... The enchanted stone was broken!") end doItemSetAttribute(itemEx.uid, "name", getItem.name..((nLevel>0) and "+"..nLevel or "")) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "defense", upgrading.upValue(getItem.defense,nLevel, conf["upgrade"].defense)) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "armor", upgrading.upValue(getItem.armor, nLevel, conf["upgrade"].armor)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Sorry this item is on max level.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You cannot upgrade this item.") end end eu alterei a Porcentagem apenas. Se não funciona me avise. Editado Maio 6, 2012 13 anos por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2012 13 anos Tryaron cuidado com os double post amigo, peço que leias as regras, espero que não se repita. www.patronum.online
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Engraçado que voces só chegam para falar do double post, depois que o tópico morre né, porque antes ninguem aparece nem pra dizer " não sei ", mais na hora de falar, todo mundo aparece ... Jah voce Eddy, muito obrigado, porem já conseguir resolver procurando em outro forum, obriigado mesmo assim ... Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.