Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, já rodei muito aqui no forum, achei algumas dúvidas muito semelhantes, mas nenhuma delas pegou no meu caso.

Tenho internet compartilhada da GVT, meu modem é um Power Box GVT.

Esse modem é roteado.

Liberei as portas 7171 e 7172 no setup do mesmo e também criei uma DMZ para o meu computador.

O firewall do meu windows está desativado, inclusive nunca esteve ativo.

Meu antivírus é o Avira, mas acredito que isso não influencie em nada.

To achando que meu erro é na configuração do meu servidor.

Já tentei com proXPN e com o meu ip verdadeiro e mesmo assim não funcionou.

Se alguém tiver vendo o meu erro ou queira me ajudar a testar outra forma de fazer funcionar, eu agradeço.

Abaixo segue as prints do setup do meu modem.

Abraço.

portas.JPG

DMZ.JPG

• Respostas 16
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Castanha, Sei que você está tentando criar um servidor mais infelismente oque eu tenho a dizer é que qualquer moldem que funcione de modo "Router (roteador)" não funciona para Otservs nem qualquer ou

• Giovanni Santos
    Giovanni Santos

Eu tive esse mesmo problema e só foi solucionado tirando o modo router e alterando para o modo bridge. Com o modo router se forma uma rede interna, e ninguem fora dela tem acesso. Altere novame

• Da para rodar com internet compartilhada, só não dar para rodar com moldem "ROUTER".

Postado

@Castanha, Sei que você está tentando criar um servidor mais infelismente oque eu tenho a dizer é que qualquer moldem que funcione de modo "Router (roteador)" não funciona para Otservs nem qualquer outro tipo de servidor.

Roteador permite que vc compartilhe um acesso a internet entre vários computadores, formando uma rede local. O roteador vai conectar a sua rede local a internet.

A principal característica desses equipamentos é selecionar a rota mais apropriada para repassar os pacotes recebidos. Ou seja, encaminhar os pacotes para o melhor caminho disponível para um determinado destino.

Oque quero dizer é que, um roteador não apenas recebe os pacotes, ele simplismente envia-os de volta(como um jogo de tenis), estabelecendo sua conexão com a internet.

Para um Otserv funcionar, Seu moldem precisaria não apenas receber os pacotes como enviar pacotes diferençiados, um router funciona ao contrario.

Você pode retira o modo "Router" para fazer seu servidor funcionar!

Ps: MOldem abre servidores de Open tibia muito bem mesmo com internet compartilhada.

Editado por Subyth. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo