Postado Maio 3, 2012 13 anos Galera, já rodei muito aqui no forum, achei algumas dúvidas muito semelhantes, mas nenhuma delas pegou no meu caso. Tenho internet compartilhada da GVT, meu modem é um Power Box GVT. Esse modem é roteado. Liberei as portas 7171 e 7172 no setup do mesmo e também criei uma DMZ para o meu computador. O firewall do meu windows está desativado, inclusive nunca esteve ativo. Meu antivírus é o Avira, mas acredito que isso não influencie em nada. To achando que meu erro é na configuração do meu servidor. Já tentei com proXPN e com o meu ip verdadeiro e mesmo assim não funcionou. Se alguém tiver vendo o meu erro ou queira me ajudar a testar outra forma de fazer funcionar, eu agradeço. Abaixo segue as prints do setup do meu modem. Abraço.
Postado Maio 3, 2012 13 anos Autor As pessoas não conseguem acessar o meu servidor, nem com proXPN nem com meu ip verdadeiro.
Postado Maio 3, 2012 13 anos @Castanha, Sei que você está tentando criar um servidor mais infelismente oque eu tenho a dizer é que qualquer moldem que funcione de modo "Router (roteador)" não funciona para Otservs nem qualquer outro tipo de servidor. Roteador permite que vc compartilhe um acesso a internet entre vários computadores, formando uma rede local. O roteador vai conectar a sua rede local a internet. A principal característica desses equipamentos é selecionar a rota mais apropriada para repassar os pacotes recebidos. Ou seja, encaminhar os pacotes para o melhor caminho disponível para um determinado destino. Oque quero dizer é que, um roteador não apenas recebe os pacotes, ele simplismente envia-os de volta(como um jogo de tenis), estabelecendo sua conexão com a internet. Para um Otserv funcionar, Seu moldem precisaria não apenas receber os pacotes como enviar pacotes diferençiados, um router funciona ao contrario. Você pode retira o modo "Router" para fazer seu servidor funcionar! Ps: MOldem abre servidores de Open tibia muito bem mesmo com internet compartilhada. Editado Maio 3, 2012 13 anos por Subyth. (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2012 13 anos Autor Eu sempre achei isso também, mas rodando os posts antigos achei um cara que conseguiu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.