Postado Maio 3, 2012 13 anos Alguém poderia me dizer como faço pra parar esse event efeito = addEvent(playerEffect, 1 * 1000, cid) já tentei stopEvent(efeito) mais não funcionou vale REP+ Editado Maio 3, 2012 13 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Maio 3, 2012 13 anos e so retira ele do codigo Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 3, 2012 13 anos se for efeito no player. eu coloquei assim. eu retirei aqui do forum local effect = 28 -- Efeito que vai usar local storage = 13540 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 50000000000 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() >= 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doCreatureSay(cid, "VIP" , 19) addEvent(SendEffect, tempo*1000, cid) return TRUE end Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Maio 3, 2012 13 anos Autor E efeito mais o teu ali tá errado faltando end, eu preciso usar esse event no script ¬¬' não posso retiralo Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.