Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem, antes que eu possa lhe ajudar, me diga qual Website se está usando e qual servidor você também está ajudando. Feito isso, poderei lhe ajudar!

• Sou Mapper e posso te ajudar nessa área de vip e sim é claro que você pode adicionar respawn's editar as cidades vip's entre outras coisas. Usando Remere Map Editor ou outros programas. Tem como voc

• Hmm, bem, eu nunca usei esse Real Server 1.7, mais vamos lá, irei tentar lhe ajudar. Execute a seguinte Tabela em sua DB: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_deaths` ( `id` int(11

Postado

kkk, não precisa me dar mais REP, pois já me deu!

Você só pode dar rep 1x por dia para cada usuario (MAX 3 usuarios = 3 reps por dia)

Como você quer?

Tipo, você não explicou direito intão vamos lá!

Para free account usar promotion basta ir em Config.lua na pasta de seu servidor e procurar por:

freePremium = false

premiumForPromotion = true

Modifique para:

freePremium = false

premiumForPromotion = false

Pronto, todos os players freeaccounts poderão possuir promotion!

Agora se você quiser retira as promotions dos players que eram VIP, não precisa, pois quando ele se torna Free account, o promotion some, e só apareçe se ele voltar a ser VIp account novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo