Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nuss, aqui se encotra de tudo mesmo, eu nunca quebrei só trinquei, estava na capoeira, fui virar um salto mortal, cai na ponta dos dedos, como eu estava com sangue quente não doeu nada, continuei a jogar, fui embora e em casa quase morri de tanto dor, foi bem calmo. :hum:

Postado

quebrei a clavicula eu acho que assim ;\/ eu tinha 1 ano de idade cai da mesa não lembro \/ - também tenho 7 pontos na cabeça essa foi no parkin - tenho 3 pontos no pé isso foi de bike cai em cima de caco de vidro ; tenho queixo embaixo cortado certin ; / mais nenhum fico marka ;D

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Postado

quebrei a clavicula eu acho que assim ;\/ eu tinha 1 ano de idade cai da mesa não lembro \/ - também tenho 7 pontos na cabeça essa foi no parkin - tenho 3 pontos no pé isso foi de bike cai em cima de caco de vidro ; tenho queixo embaixo cortado certin ; / mais nenhum fico marka ;D

bon_chuck_bride_sideshow.jpg

Ele existe..brinks s2

Postado
  • Autor

ah eu fiz uns 30 pontos na perna tbm chutei uma porta lol.... e vuo embaixo do joelho entao tem ponto embaixo do joelho tbm só lembro q tinha 1 pedaço gigante de pele balançando o_O

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo