Postado Maio 4, 2012 13 anos qual usa ???? tipo uso bbot e gosto mais nao queria gasta grana entao quem usa ibot ai pode me fala se e bom mesmo ?? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 4, 2012 13 anos que tal voce mesmo testar ao invez de ficar criando topicos inuteis. ficar colocando nome de bots isso melhora reputaçao de um bot e piora de outro bot , isso nao é bom.
Postado Maio 4, 2012 13 anos Autor nao e inutil e sim duvidas --' as pessoas pode fala as experiencia que teve no bot e talz os erro dele e talz nada ver de inutil Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 5, 2012 13 anos Os dois são incriveis, mais prefiro BBot. iBot esta começando a crescer (e muito).
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor brigado mais o ibot ja da para fica 100% afk ? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.