Postado Março 8, 2011 14 anos Cara, não se sabe ao certo, até mesmo porque na tibiaapi, praticamente todas as funções enviam pacotes, só que certos, não os "errados". Só pra vc ter uma idéia, eu estou desenvolvendo um bot, atualmente estou fazendo o cavebot, e tudo com a tibiaapi, e até agora n fui ban. Ninguem sabe ao certo se da ban (eu pelo menos até agora n fui ). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 8, 2011 14 anos Autor Cara, não se sabe ao certo, até mesmo porque na tibiaapi, praticamente todas as funções enviam pacotes, só que certos, não os "errados". Só pra vc ter uma idéia, eu estou desenvolvendo um bot, atualmente estou fazendo o cavebot, e tudo com a tibiaapi, e até agora n fui ban. Ninguem sabe ao certo se da ban (eu pelo menos até agora n fui ). voce pode me add no msn? [email protected] grato
Postado Março 10, 2011 14 anos Cara, todo bot da ban... não existe bot indetectavel isso é mito... o seu bom uso dele vai fazer vc demorar a levar o ban mas que vc vai levar vc vai... para que se consiga criar um bot indetectavel primeiramente vc precisa descobrir como funciona o algoritimo do rastreio da cip.... se vc não quer tomar ban... não use cave bot ou ferramentas afk... vc pode usar ferramenta de healing.. eu criei uma uso des do 8.0 e meu char nunca tomo ban nem os dos meus amigos.... se vc colcoar seu char no cave bot vai tomar ban e acabou.... O tibia api não da ban... mas o bot que vc for fazer com ela vai levar ao ban. Eu ainda nunca usei o tibia api para os meus programas mas como estou ficando sem tempo para continuar estudando o cliente pacotes e blablabla eh possivel que eu venha a criar um bot (cave bot) para o tibia.....usando essa api poderosa TA TUDO LAH MEU CHAPA.... Outra... simular teclado e blablabla... isso não garante o não banimento uma X que eu acho q o processo de ban está do lado do servidor e não do cliente.... Abraços e tomara que vc tenha entendido alguma coisa...
Postado Abril 3, 2011 14 anos Não quer correr risco? Não use bot =) Quer aprender a fazer um bot? Vai aprender a programar primeiro =) u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.