Postado Maio 5, 2012 13 anos Olá, gostaria de pedir um script que quando acaba o Premium Account (P.A) O player será automaticamente teleportado para o Templo, porque no meu OT, eu uso Premium Account e nao VIP. Obs: teleportado para o templo ou para o local que eu quero. Agluem poderia me ajudar ? Dou REP+ Editado Maio 5, 2012 13 anos por Xuin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2012 13 anos function onLogin(cid) if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 and isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You premium is Over!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end end return TRUE
Postado Maio 5, 2012 13 anos Hum você colocou return true lá embaixo mais bom script parabéns explicando em data/creaturescriots/scrips duplique um arquivo e renomeie pra fimpremium coloca isso lá dentro function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"FimPremium") local pos = {x = 123, y = 123, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You premium is Over!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end return 1 end em creaturescripts.xml essa tag <event type="login" name="FimPremium" event="script" value="fimpremium.lua"/>
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor Amigo, seu script estava com um erro. Mas consegui arruma-lo Para quem quiser. Cor: Menssagem que ira aparecer para o player quando ele entrar. Cor: Posições que levaram o player quando acabar o Premium Account dele em data/creaturescriots/scrips crie um arquivo fimpremium.lua coloca isso lá dentro function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"FimPremium") local pos = {x = 123, y = 123, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You premium is Over!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end return TRUE end em creaturescripts.xml essa tag <event type="login" name="FimPremium" event="script" value="fimpremium.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.