Postado Março 9, 2011 14 anos Como criar um tópico da maneira correta! Primeiramente, para se fazer um bom post é necessário postar na área correta. Temos a área Tibia Bots, que é destinada a assuntos relacionados ao Fórum TibiaBots.net Não poste nada sobre Tibia nessa área, somente alguma dúvida, sugestão, críticas sobre o fórum! A área Bots para Tibia é destinada ao assunto sobre Bots. Nessa área poste suas dúvidas, tutoriais e outros sobre cada bot. Temos áreas separadas para cada bot e dentro dessas, áreas separadas sobre cada assunto (Waypoints, Scripts, Dicas e Tutoriais, Pedidos). Na área Tibia Global poste qualquer conteúdo relacionado ao Tibia Global. A área Linguagens de Programação é destinada ao assunto de programação. E por ultimo, mas não menos importante temos a área Diversos, que contém a Playground que é destinada a qualquer assunto não relacionado a tibia nem ao fórum (Essa área não conta posts), a área de imformática que é destinada a qualquer coisa sobre informática, e a parte de Gráficos que é destinada aos Designers e afins. Procure postar sempre na área correta! Assim seu post será respondido mais rápido e poupará tempo da equipe, que não terá de mover seu tópico. Procure sempre utilizar um bom português para melhor entendimento do assunto tratado;oi galeratudo bem com v6? qria tirar umas duvidas aki com vcs sobre 1 bot q acabei de baxar. qria mto sab comu eli funciona voceis pode me ajuda? Esse é um post que não se fala exatamente qual o assunto, e muito feio de se ler.Então galera estou com uma dúvida no TibiaBot NG, ele parou de abrir sem eu fazer nada, simplesmente trava e fecha o Tibia. Já tentei re-instalar, formatar o PC, corrigir os registros mas nada funcionou, espero ajuda. Obrigado desde já. Esse é um exemplo correto, com um bom português e um assunto claro. Utilize um título curto, porém que traga o assunto principal do tópico. Para isso utulize as tags [Pedido], [Tutorial], [Ajuda], [OFF].help aki plxxx Nunca faça isso.[Tutorial] Treinando com seu Knight. Esse é um bom exemplo de título. Para deixar seu tópico mais apresentável, utilize cores diferentes para diferentes assuntos e os codes como o [ quote ] e o [ code ]. Utilize também imagens e tamanhos diferentes para títulos e textos. Procurando sempre um melhor entendimento do leitor. Destaque algumas palavras chave do texto para melhorar a visualização, utilize [ b ] ou [ i ] ou [ u ]. Coloque sempre os créditos no final do tópico. Seguindo esses passos você sempre fará um tópico fácil e gostoso de se ler, podendo melhorar e agilizar o processo de entendimento e resposta do tópico. Qualquer coisa a acrescentar, é só falar. Créditos do tópico: Arthur. Editado Abril 10, 2011 14 anos por Arthur (veja o histórico de edições) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 10, 2011 14 anos Tópico atualizado. DIZ AI eu acertei dessa vez ? (em como cria um topic)?? curte funk se curte ouvi ai >>http://www.kboing.com.br/mc-dodo/1-1048853/# Matheus VICIOS>>mulheres,tibia e bleach
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.