Postado Junho 29, 2012 12 anos Ótimo script, mas, como faz pra ele sumir depois de um tempo? Atenciosamente, Luís Felipe Santana - Membro Nº:7 (rsrsrs); Mystery World - OTServ Global Full 8.6 (Clique na imagem para ser redirecionado ao site oficial do Mystery World) Ajude a divulgar o Mystery World, coloque o seguinte código em sua assinatura: [center][size=3]Mystery World - OTserv Global Full 8.6[/size] [url="http://mysteryworld.servegame.com"][img=http://img27.imageshack.us/img27/2903/mysteryworldforum.png][/url] [size=3](Clique na imagem para ser redirecionado ao site oficial do Mystery World)[/size][/center]
Postado Julho 7, 2012 12 anos Autor Ótimo script, mas, como faz pra ele sumir depois de um tempo? -- script by Eitor Laba -- bot cleaner v1.0 local c = {x=0,y=0,z=0} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) function newEffect() local lock = 0 local timeto = 30 local random = math.random(1,4) local effects = {47} local delay = 0.8 local msgs = {"Oops!","Bloqueado","Epa!"} if random == 1 then c.x = c.x + 1 elseif random == 2 then c.x = c.x - 1 elseif random == 3 then c.y = c.y + 1 elseif random == 4 then c.y = c.y - 1 end if math.random(1,8) == 5 then local saudacoes = {"Tudo bom?","Limpando!","Olá!","","Passando!"} doSendAnimatedText(c,saudacoes[math.random(0,#saudacoes)],160) end if lock < 1 then if getThingFromPos(c).itemid > 0 then if isItemMovable(getThingFromPos(c).itemid) then c.stackpos = 253 if not isCreature(getThingFromPos(c).uid) then doSendAnimatedText(c,"Limpo!",TEXTCOLOR_YELLOW) doCleanTile(c) c.stackpos = 1 else doSendAnimatedText(c,"Licença!",160) c.stackpos = 1 end else if random == 1 then c.x = c.x - 1 elseif random == 2 then c.x = c.x + 1 elseif random == 3 then c.y = c.y - 1 elseif random == 4 then c.y = c.y + 1 end doSendAnimatedText(c,msgs[math.random(0,#msgs)],TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect(c,effects[math.random(1,#effects)]) addEvent(newEffect,delay * 1000) end end else doSendAnimatedText(c,"Acabou o tempo.",TEXTCOLOR_YELLOW) end end function finish() lock = 1 end addEvent(finish,timeto * 1000) c = getPlayerPosition(cid) c.stackpos = 1 newEffect() return TRUE end[/code] [b]Tente isso, eu não testei pois estou indo dormir Se não funcionar eu arrumo mais tarde e te mando Abraços[/b] Editado Julho 7, 2012 12 anos por Godfather (veja o histórico de edições) koe
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Autor Espero que tenha conseguido , vc nao me avisou mais .-. Editado Novembro 29, 2012 12 anos por Godfather (veja o histórico de edições) koe
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Estava procurando essa script Valeu . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.