Postado Março 9, 2011 14 anos Galera , hoje tava sem nada para fazer e chamei o nobody para uma intrevista , ele me perguntou se ia para o jornal então tive a ideia de criar o jornal do tibiabots . Eu queria saber se a equipe aprova essa ideia e tornala real *--* . e claro com eu na equipe , pq tenho os contatos mais fodas .RERERE . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Março 9, 2011 14 anos Galera , hoje tava sem nada para fazer e chamei o nobody para uma intrevista , ele me perguntou se ia para o jornal então tive a ideia de criar o jornal do tibiabots . Eu queria saber se a equipe aprova essa ideia e tornala real *--* . e claro com eu na equipe , pq tenho os contatos mais fodas .RERERE . Traduzindo para todos : Ele quer um cargo na equipe
Postado Março 9, 2011 14 anos Galera , hoje tava sem nada para fazer e chamei o nobody para uma intrevista , ele me perguntou se ia para o jornal então tive a ideia de criar o jornal do tibiabots . Eu queria saber se a equipe aprova essa ideia e tornala real *--* . e claro com eu na equipe , pq tenho os contatos mais fodas .RERERE . Não entendi a finalidade para termos um jornal . Traduzindo para todos : Ele quer um cargo na equipe Também acho , pois , para que vai nos servir um jornal ? Edit@ Olha , pensando bem , seria até uma boa , pois poderiamos colocar atualizações de bots , novas funções de bots , entre outros . Mais não seria MUITO util , mais seria legal , ah e se fizerem quero participar. E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 9, 2011 14 anos Autor Tipow , o jornal tibiabots , seria feito com o intuito de dar noticias sobre tudo relacionado a tibia e ao forum , como uma invasão , ou um update , um novo bot ou um novo moderador , intendeu agora lyan ? Eu sei que voce é divagarzinho . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Março 9, 2011 14 anos Tipow , o jornal tibiabots , seria feito com o intuito de dar noticias sobre tudo relacionado a tibia e ao forum , como uma invasão , ou um update , um novo bot ou um novo moderador , intendeu agora lyan ? Eu sei que voce é divagarzinho . Não serio ? é para isso que serve um jornal ? aaaaaaaaah num acredito ! E pare de ficar me chamando de divagarzinho , sei la o que mais . E eu posso ser divagar , MAIS EU FALO A VERDADE NÉ , no começo deu para aguentar mais agora chega cara . Só porque eu não quiz fazer o bot com você e falei umas verdades , tu fica ai bravinho comigo . Porque serio man , tu ta parecendo aqueles mimadinho que finge ser favelado , e se for para discutir não vou mais postar nesse topico . Lyan~~ E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.