Postado Março 9, 2011 14 anos Pode ser sim, basta eu ter matérias para escrever, e novas atualizações do jogo... pois eu estou meio "parado" no Tibia ;P E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Março 9, 2011 14 anos Eu concordo com a idéia, seria bom termos algo relacionado a tibia sempre fresquinho aqui xD
Postado Março 9, 2011 14 anos Eu já acho que seria um plágio. Poderiam usar como regra então não copiar nada do TibiaBR. Usarem suas criatividades para fazer os teasers, assim seria legal. Cada um da sua opinião, apresental algumas entrevistas com as pessoas do fórum, ou de fora, algumas pessoas importantes no mundo dos bots ai. Quem sabe da certo. Se for assim eu aprovo. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 9, 2011 14 anos Um jornal geral sobre o tibia acho que não daria certo, mas sobre os Bots do tibia aí sim acho que daria certo. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Março 9, 2011 14 anos Claro Arthur, se for pra plagiar que nem deem idéias, queremos mentes criativas no TB.NET
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.