Postado Maio 6, 2012 13 anos Bom galera estou de novo eu Tony em mais um Tutorial intão vamos dar Inicio . Dificuldade : Iniciante Nível de Detalhe : 5.6 ( Essa foi Minha Nota ) Tipo : Floresta Iniciando Base : Colocaremos Água Base 2: Colocaremos Terra com Bordas não tão Perfeitos um Pouco Onduladas e Tortas Detalhes ! Na Aba Natures vamos Adicionar os Detalhes como Flores , Arvores , Pedras , Troncos de Arvores , Pedras Etc. a sua Escolha Centro Agora Iremos Adicionar o Inicio . ou Seja o Principal . Colocaremos uns Normais Com Bordas na Terra , Pisos Mágicos ( a sua Escolha ) , 4 Colunas ( A Sua Escolha ) 1 Estatua ( Você Decide ) , e uma Cadeira (Trono Qualquer uma das 2 ) ( NÃO REPAREM O PISO NA AGUÁ RSRSRS ) Créditos : TonyHalk (100%)
Postado Maio 6, 2012 13 anos Obrigado pela contribuição! Então amigo, você poderia invés de tentar "detalhar" a ilha, poderia fazer ela menor, ja que a tela do tibia pega apenas uma pequena área do mapa. Dai você poderia focar no detalhe do tamanho da área do cliente.
Postado Maio 6, 2012 13 anos Autor poderia fazer ela menor, ja que a tela do tibia pega apenas uma pequena área do mapa. Dai você poderia focar no detalhe do tamanho da área do cliente. Sim , é um boa Dica , Sou Iniciante em Mapper ainda , vou melhorar com seus Comentários Editado Maio 6, 2012 13 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2012 13 anos Obrigado pelo tutorial, o nature está em ruim em, ficou muito randomizado, deve ter mais arbustos do que arvore, falta tudos de grama também, o mapa também ficou bem quadrado da para melhorar mais já ajuda alguem, reputado!
Postado Maio 6, 2012 13 anos Autor Como falei sou Iniciante no Mapper , vou estar Melhorando com o Tempo . Obrigado pela Reputação . No Próximo vou usar as Dicas de vocês !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.