Postado Maio 7, 2012 13 anos Olá, desculpem-me pela área errada, não sabia aonde colocar tal pedido. Alguém sabe um programa que mude o nome da janela de outro programa? Exemplo: Janela TIBIA, quero mudar o nome da mesma para Teste123. A algum programa que possa fazer isso (creio que sim), alguém pode me passar ele? fazer ele? VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Maio 7, 2012 13 anos COMO ASSIM MUDAR TIPO ENTER GAME = JOGAR ? Editado Maio 7, 2012 13 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Não, realmente mudar o NOME DA JANELA, na onde fica a barra de taregas, sabe, a barra de titulo. Por exemplo, Tibia para Tibia123. Mudar o próprio nome da janela. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Isso mesmo, mais queria um progama que se aplicasse não somente a tibia, mas também a outros progamas, outros jogos, etc... VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.