Postado Maio 7, 2012 13 anos Ola, gostaria de saber quando terá uma nova edição da SOTW. Pois eu vi que está parada e queria saber como vai ser. Por que eu quero participar. Obrigado pela sua atenção! Atenciosamente, Dom.
Postado Maio 8, 2012 13 anos Amigo, primeiro esta na seção errada, pra dúvidas relacionadas ao fórum, utilização, críticas, elogios e relacionados utilize a seção de Atendimento Geral, esta aqui é pra suporte a OTServ Relacionado a sua dúvida, ainda não sabemos quando irá voltar, mais pretendemos coloca-la de pé em breve! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 8, 2012 13 anos Autor Eita, desculpa. É que no antigo fórum que frequentava, essa seção era fixada em geral. Desculpa, isso não voltara a acontecer.
Postado Maio 8, 2012 13 anos Olá amigo então eu modero a seção de gráficos sempre quis voltar a sotw mas, não temos muitos participantes se você conseguir pelo menos 3 eu volto com ela. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.