Postado Maio 8, 2012 13 anos Como fazer uma porta ter senha? Tipo quando você querer abrir ela aparece uma janelinha com um espaço em branco e em baixo os números de 0 à 9. E claro como colocar a senha na porta! Editado Maio 8, 2012 13 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Maio 8, 2012 13 anos Acho q senha n amigo mais chave sim vou ver se acho o tuto ensinando aki no fórum e posto aki pra vc.. jaja edito! Edit: malz amigo n achei nenhum tuto q ensine esse tipo de coisa, fale com alguns scripters acho q o script tera q ser feito... Editado Maio 8, 2012 13 anos por dyroz (veja o histórico de edições) "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.