Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Nome do Script: Magia por arma e skill!

Tipo do Script: spells

Versão Utilizada: 8.60

Servidor Utilizado: não sei se é isso mais ta escrito "global server"!

Nível de Experiência: intermediário

Informações Extras: queria que apenas vocês editam uma magia para que o hit variasse dependendo do attack da sword axe club usado e do skill do player.

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -23.8, -34, -23.9, 40)

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

OBS: Reparem na imagem. Ataca mesmo sem nada! REP+ PARA QUEM AJUDAR. E SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO DESCULPE. SOU NOVO AQUI!

post-32479-0-49029900-1336548319_thumb.j

Editado por God Myth
Esqueci de especificar. (veja o histórico de edições)

                   TE AJUDEI? CLICA EM  rep_up.png

 

 

u.jpg

 

Postado

não sei te dar a solução mais posso te dar uma luz:

essa função está fazendo a magia ser considerada por Magic level.

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC
procure alguma magia no seu servidor que dependa de skill e de arma, como exori, exori gran, exori mas. e veja a sintax da função que chama
SETCOMBATFORMULA.

Postado
  • Autor

não sei te dar a solução mais posso te dar uma luz:

essa função está fazendo a magia ser considerada por Magic level.

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC
procure alguma magia no seu servidor que dependa de skill e de arma, como exori, exori gran, exori mas. e veja a sintax da função que chama
SETCOMBATFORMULA.

Então galera como o cosaki falou. o Problema estava na linha

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC

então quem tiver a mesma duvida a linha era essa

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 1.7, -50)

meu script ficou assim pra quem quiser

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 1.7, -50)

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por God Myth (veja o histórico de edições)

                   TE AJUDEI? CLICA EM  rep_up.png

 

 

u.jpg

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo