Postado Maio 9, 2012 13 anos Nome do Script: Magia por arma e skill! Tipo do Script: spells Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: não sei se é isso mais ta escrito "global server"! Nível de Experiência: intermediário Informações Extras: queria que apenas vocês editam uma magia para que o hit variasse dependendo do attack da sword axe club usado e do skill do player. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -23.8, -34, -23.9, 40) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end OBS: Reparem na imagem. Ataca mesmo sem nada! REP+ PARA QUEM AJUDAR. E SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO DESCULPE. SOU NOVO AQUI! Editado Maio 9, 2012 13 anos por God Myth Esqueci de especificar. (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? CLICA EM
Postado Maio 10, 2012 13 anos não sei te dar a solução mais posso te dar uma luz: essa função está fazendo a magia ser considerada por Magic level. COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC procure alguma magia no seu servidor que dependa de skill e de arma, como exori, exori gran, exori mas. e veja a sintax da função que chama SETCOMBATFORMULA.
Postado Maio 10, 2012 13 anos Autor não sei te dar a solução mais posso te dar uma luz: essa função está fazendo a magia ser considerada por Magic level. COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC procure alguma magia no seu servidor que dependa de skill e de arma, como exori, exori gran, exori mas. e veja a sintax da função que chama SETCOMBATFORMULA. Então galera como o cosaki falou. o Problema estava na linha COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC então quem tiver a mesma duvida a linha era essa setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 1.7, -50) meu script ficou assim pra quem quiser local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 1.7, -50) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Maio 10, 2012 13 anos por God Myth (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? CLICA EM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.