Postado Maio 10, 2012 13 anos Estou a procura de spriters para a equipe que eu pretendo montar com eles ... o projeto só irei falar atravez de msn ... e gostaria tbm deque qualquer pessoa criasse um shape para mim de algum lugar imenso para eu ir remodelando, eu até mesmo me passar um mapa proprio dele e que nao seja usado mais por ninguem, para não haver pessoas falando deque foi copiado de outro otserv e talz ... obrigado ae se alguem poder criar um shape para mim, realmente obrigado ... meu msn tem no meu perfil ... Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 12, 2012 13 anos Autor Bump =/ Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 15, 2012 13 anos Autor Bump '-' Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor Sessão de pedido de mapas do TK ta morta =/ Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 19, 2012 13 anos Autor Bump Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.