Postado Maio 10, 2012 13 anos Em meu OTserv, irei adicionar 2 tipo de Boss, sendo elas raids... Veteran Boss e World Boss Os Veteran Boss, a cada dia irá nascer 1 diferente , da segunda-feira até o sabado ... sendo 6 ao todo ... Já o world boss, seram 4, sendo 1 a cada semana, aos domingos ... Gostaria que esses 10 monstros, tivessem respaws em locais que eu irei escolher na script, e já com os tempos configurados, para eu não me perder na script kkkk É isso ae Exemplo: Veteran: Insane Spider - segunda-feira Veteran: Dragone - terça-feira Veteran: Elemental Mastery - quarta-feira Veteran: Dark Reaper - quinta-feira Veteran: Hell Demon - sexta-feira Veteran: Destruction Colossus - sabado WorldBoss - King of Lost Face - primeiro domingo do mes WorldBoss - Tyrant Blood Spectre - segundo domingo do mes WorldBoss - Hell Abomination - terceiro domingo do mes WorldBoss - Insane Hell Glorius - quarto domingo do mes Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 12, 2012 13 anos Autor Bump Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 15, 2012 13 anos Autor Bump '-' Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Maio 15, 2012 13 anos Me passa os scripts, como vou modificar para você ou lhe ensinar se mal posso ver o script? Poste o script que eu poderei lhe ajudar... PS: verifique a parte em X;Y;Z que é a cordenadas aonde ele nasce!
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor Não tem nemhuma script, por isso to pedindo ):, mais pelo que vejo, nao vo arurmar =/ Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.