Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Brigado. Só não gostei do tempo ._. ia da up hoje mais vo espera até amanha =s Mais agora está claro =D Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Junho 6, 2017 8 anos tenho uma duvida que não achei procurei mas não achei!! a duvida é a seguinte: o que eu não posso colocar na minha assinatura? se tiver algum link falando sobre me mandem pfv? quero ler! "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Postado Junho 7, 2017 8 anos 13 horas atrás, rogeriomorais disse: tenho uma duvida que não achei procurei mas não achei!! a duvida é a seguinte: o que eu não posso colocar na minha assinatura? se tiver algum link falando sobre me mandem pfv? quero ler! Cara, as regras do fórum também é válida para a assinatura, você pode colocar o que quiser em sua assinatura, desde que respeite as regras gerais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.