Postado Maio 12, 2012 13 anos Vale a pena cria um ot sqlite sem site ?????? É poderia me passa os script para o povo nao nukka o ot sqlite se nao me engano e nukkado por account manage e outras coisas teria como voces me ajuda Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 12, 2012 13 anos Se Vale a pena, eu creio que não eu acho menos valorizado. Tópico movido para Suporte OTServ
Postado Maio 12, 2012 13 anos Autor hmm e porque os sites da tanto problema eu to com um vps aki so dando erro na porra do xampp e ja vi o roxin server online a 3 anos com 200 player on +++ em varios servido deles e nem 1 tem site (Gesior ou modern acc) Editado Maio 12, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 12, 2012 13 anos vc vai precisar: de anti nuker: http://tibiaking.com...eholder-caolho/ script anti mc: local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {"seu ip"} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end script anti account manager ( para nao fazerem mage bomb): local max = 10 -- max de account manager q pode logar function onLogin(cid) free = {"seu ip"} -- bota seu ip ai vc pode logar mais de 10 account manager if isInArray(free, getPlayerIp(cid)) then return true end local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end Editado Maio 12, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.