Postado Maio 12, 2012 13 anos Salve Salve Galera! Bem venho anunciar o inicio da maratona de eventos BBOT! O evento será o seguinte, eu elegerei as três melhores screen shorts do TibiaKing.com, lembrando que o BBOT tem que está aberto que dê para eu ver. As regras são as seguintes: será permitido somente screen shorts do Tibia Global com o BBOT Aberto. O participante não poderão votar em si mesmo. Só poderá votar o usuário cujo o mesmo foi cadastrado no mês anterior. Após postar sua imagem, o tópico não poderá ser editado. O participante tem direito de votar em dois ( 2 ) concorrentes. Imagem manipuladas em algum tipo de software será desclassificada, exceto o Paint que está liberado. A identidade do personagem pode ser ocultada ( nick ). Postem as screen shorts como respostas nesse tópico.
Postado Maio 12, 2012 13 anos so uma duvida o cara pode posta a ss com o incone do bbot >>>>> ali no canto o tray incon ou tem que mostra na tela mesmo ?????
Postado Maio 12, 2012 13 anos so uma duvida não pode cortar a print e nem dar ? uma borda pra ela é originalzão mermo?
Postado Maio 12, 2012 13 anos Evento mal explicado. Favor informe quem deverá votar e se todos os participantes devem votar. Não vou postar fotos dos meus personagens usando bot, caso eu poste uma foto, no mínimo vou apagar o nome do personagem. Isto seria considerado manipulação da imagem ???
Postado Maio 12, 2012 13 anos Gabriel e meu char mano tanto tempo nem minhas mp tu responde ¬¬' Vei #Topico isso tem como fazer pelo tibia mermo ;' se não me engano é Ctrl + n vai apagando. e isso voce não vai tar usando nem um programa acho que é valido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.