Postado Maio 14, 2012 13 anos No momento em que lhe foi dado 10 licensas para fazer eventos no fim de semana 2x eu esperava que você faria varios eventos simuntanêamente, parabens, você falhou. Espero que lute para reverter essa falha. Editado Maio 14, 2012 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2012 13 anos No momento em que lhe foi dado 10 licensas para fazer eventos no fim de semana 2x eu esperava que você faria varios eventos simuntanêamente, parabens, você falhou. Espero que lute para reverter essa falha. Oloco, , tenho varias ideias para eventos, caso precisarem :B
Postado Maio 15, 2012 13 anos Autor No momento em que lhe foi dado 10 licensas para fazer eventos no fim de semana 2x eu esperava que você faria varios eventos simuntanêamente, parabens, você falhou. Espero que lute para reverter essa falha. Meu caro, eu elaborei o evento e postei, o que posso fazer se o pessoal não participou?
Postado Maio 15, 2012 13 anos Que dia vai acabar o evento? Que tipo de screenshots vão ser aceitas? Eu posso tirar 1 foto do loot que foi feita com o Bbot? Elabora mais seu evento cara, ninguem entendeu isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.