Postado Maio 13, 2012 13 anos Bom queria aquele system que dependendo do tando de kills que o character tem ele utiliza uma skull. EXEMPLO GREEN SKULL = 50 FRAGS WHITE SKULL = 150 FRAGS RED SKULL = 500 FRAGS BLACK SKULL = 1200 FRAGS. Seria assim o script. Espero que me ajudem :] "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 13, 2012 13 anos Amigo acho q isso da pra edita no config.lua "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 13, 2012 13 anos Autor Me explique como "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 13, 2012 13 anos lá no config tem quantos kills pra tao skull e quantos dias ou hrs ele dura só edita eles Editado Maio 13, 2012 13 anos por dyroz (veja o histórico de edições) "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 13, 2012 13 anos Autor Mais no caso não daria amigo. O Player Red skull ira perder Items Black skull double dano e ira perder items. Fora que skulls não da pra entrar dp acho o.o "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.