Postado Maio 14, 2012 13 anos Paulo Thush Leia as Regras da seção.Topico com o titulo em desacordo com as regras REGRAS DA SEÇÃO Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Maio 15, 2012 13 anos cara o pet-system eu acho q tem 1 erros mais isso depois eu pesso pra alguem me ajudar e vc falo 1º - Basta fazer download de algum distro 8.60 e modificar algumas coisas na DB para que o servidor funcione sem erros. troca o q ou modificar o q Quando você coloca o distro em 8.60 você tem que passar a pasta DATA também, ai você terá que adicionar o mapa, os scripts, os npcs tudo na sua devida pasta... Os mais comuns são: - Action - Creaturescripts (caso tenha algum script que você criou lá) - Globalevents (caso tenha algum script que você criou lá) - Spells (caso tenha algum script que você criou lá) - World (troque pelo seu mapa) - Talkcation (caso tenha algum script que você criou lá) - Npc A DB você teria que modificar pois alguns websites que funcionam na versão 9.X não funciona nas antigas, caso funcionar não precisa modificar, caso não funcione você teria que modificar a DB (trocar para uma 8.6x) Editado Maio 15, 2012 13 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.