Postado Março 10, 2011 14 anos Este é um post popular. É, isso mesmo, o yOn Bot foi liberado pra geral estudar seu código fonte, tá certo que não é lá aquelas coisas de bot, mas pra quem está começando com o uso de VB.NET e TibiaApi será muito útil. Porque eu quis disponibilizar? Por que eu amo o Tibiabots.net e porque o Arthur me pediu pelo msn, achei injusto dar só pra ele ( o projeto ) e vim disponibilizar o yOn pra geral estudar e usar. O que é proibido? É proibido a postagem do mesmo em outros fórums. É proibido também a injeção de qualquer tipo de vírus para tentar hackear os outros players, pois, quem desenvolveu o yOn fui eu, portanto, a responsabilidade iria cair para mim, portanto, não me responsabilizo pelos seus atos. Imagems .NET Framework 4.0 Clique aqui ~ Microsoft Esclarecimentos Não confia em mim e/ou está com dúvidas para baixar? Simples, espere um moderador ou alguém da Staff para vir aqui, mas não floode meu tópico. Ps: Acrescentei mais algumas coisas no projeto... yOn Bot.rar Editado Agosto 20, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2011 14 anos First . Obrigado por atender o pedido de muitos e ajudar muitos Mereçe fixo . REP + Restart coraçãozinho s2s2 mui obrigado . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Março 10, 2011 14 anos Autor Nem tanto que merece fixo Thanks Restart coraçãozinho s2s2 pra voce tbm .
Postado Março 10, 2011 14 anos Eu peguei ele primeiro que todo mundo lalalalalalala. =P Tô brincando galera, ta ai um ótimo início no TibiaAPI. Gostei dele porque tem Slime Treiner e pretendo adicionar um auto eat food, e um fishing, pra deixar meu Knight treinando enquando eu não renovo minha premmy. Rep+ Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 10, 2011 14 anos Muito bom cara, simples mais funcional. Comecei fazer meu bot um tempo atrás mas parei por pura preguiça, ele ja tinha pelo menos 70% das funções que eu citei nesse tópico : Enfim, continue que você vai pra frente (: REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.