Postado Maio 15, 2012 13 anos Bom galera le mui tempo in tibia resolvi aprender photoshop pois irei precisar para meu site , tentei fazer um simples assistindo o video no youtube eu queria saber oque vcs acharam , vi que programaçao nao e muito meu dom pois so mt acustumado em CTRL+C + CTRL+V e nao to curtindo isso quero montar algo propio meu msm tao resolvi ir pra area de design , espero um dia ser bom que nem vcs
Postado Maio 15, 2012 13 anos achei meio estarnho o cara com as perna cortada ali mais pra primera ta boa "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 15, 2012 13 anos Pode usar uns efeitos, glow, bevel and emboss entre outros, da pra da uma boa melhorada, tem vários tutoriais na internet.
Postado Maio 15, 2012 13 anos A imagem ficou meio distorcida da para melhorar. < 3 www.patronum.online
Postado Maio 15, 2012 13 anos pra mim fico otimo pois eu nao sei fazer melhor kkkkkkkkkkkkkk Editado Maio 15, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.