Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 26/08/2018 em 02:26, AndreAzevedo disse:

Achei legal umas idéias e tinha criado uma ponte que dava acesso a uma cidade que havia criado a um tempo, não era oque eu queria ter feito mas ficou assim, ta ai:

Ocultar conteúdo

iiIHn0r.gif

A lampada antiga tive que retirar e fazer como outra pessoa havia postado neste mesmo post, antes eu tinha feito assim:
mmEvWEg.gif

Só que era 8.6 então a tocha ficava mais escondida com a atualização dos itens 11.40 utilizado a cima desta foto, tive que forçar a mudança ficava voando a tocha.

Eu gostei da sua ideia. :)

Encontrei nos meus CDs antigos o server do Slayer Yurots v11 8.4. Vou edita-lo aumentar o mapa e construir novas coisas nele. Postarei minhas idéias aqui depois. ^^

Editado por shinoaburame (veja o histórico de edições)

• 4 years later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 18k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Em 8/26/2018 em 10:26 AM, AndreAzevedo disse:

I thought some ideas were cool and I had created a bridge that gave access to a city that I had created a while ago, it wasn't what I wanted to do but it turned out like this, here it is:

Show hidden content

iiIHn0r.gif

A lampada antiga tive que retirar e fazer como outra pessoa havia postado neste mesmo post, antes eu tinha feito assim:
mmEvWEg.gif

Só que era 8.6 então a tocha ficava mais escondida com a atualização dos itens 11.40 utilizado a cima desta foto, tive que forçar a mudança ficava voando a tocha.

Use this bridge and access point as a central element in a narrative or story you want to tell. Perhaps the bridge represents a symbolic journey or passage to a new chapter in your creative work. Explore how the new area connected by the bridge contrasts with the existing city. It could have a different architectural style, culture, or purpose, providing a sense of diversity within your creative world.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo