Postado Maio 16, 2012 13 anos Bom dia gente. Hoje vim aqui pedi um negocio meio loco, que são 2 clientes o (Bio Survive TIBIA) e o de (CS TIBIA) bom se alguem tive o client se poder me ajuda fica ria grato. Bio Survive : É de zumbi estilo Resident Evil. CS Tibia : Igual o CS que todo mundo conhece. Vlw ae - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Boa noite, postei recentemente para download o Bio Hazard em Tibia, então vou lhes fornecer também: Bio Survive Download BioSurvive Client Scan Distro + Launcher (Crying Damson 8.54) Scan CS Tibia v2.0 [by: Roksas] Download BioSurvive Client + Servidor Scan Pronto, ambos postados. Boa sorte com seus Projetos. Editado Dezembro 5, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos o teu client eu jah tenho manim qro ter mais variedades Ah sim, mas tenho que dizer que este client não é meu. Enfim, o que tenho é este, creio que seja o que o proprietário do tópico procura. Boa sorte para ambos. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.