Postado Maio 18, 2012 13 anos Retire o sistema de REP do seu server (eu recomendo afinal nao serve de nada) normalmente ele esta em creaturescripts
Postado Maio 18, 2012 13 anos Autor Arrumei EEEEEEEEEE VLW a todos de que me ajudar. +REP Sociopata, me ajudo pakas... Entao Agora, Como eu Coloco o lvl pro player Começa, Quando ele cria Acc e entra no meu ot ele começa lvl 1 com 150 HP 0 MANA. Ajdua ae TibiaKing e Nois TibiaKing e Nois (8) Editado Maio 18, 2012 13 anos por jhow1414 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2012 13 anos Arrumei EEEEEEEEEE VLW a todos de que me ajudar. +REP Sociopata, me ajudo pakas... Entao Agora, Como eu Coloco o lvl pro player Começa, Quando ele cria Acc e entra no meu ot ele começa lvl 1 com 150 HP 0 MANA. Ajdua ae TibiaKing e Nois TibiaKing e Nois (8) vai no phpmyadmin e edita a mana eo level dos chares sample, lembrado q oq vc mudar neles mudar nos players tbm
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Estou com o mesmo erro do nosso amigo jhow1414, alguém pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.